Sobre nós

Veganizadores - Fábio Sioufi e Bianca Frenkiel

Os Veganizadores surgiram da ideia do casal Bianca Frenkiel & Fábio Sioufi, veganos e empreendedores. Inicialmente criaram canais no Instagram e Facebook para divulgar o estilo de vida Vegano e mostrar para as pessoas que é possível se alimentar muito bem sem sofrimento animal e com impactos muito menores ao planeta. Sentindo a falta de lojas especializadas para veganos, vegetarianos e simpatizantes, criaram a loja "Veganizadores".

Conheça mais sobre a história dos "Veganizadores" - CLIQUE AQUI

O QUE OFERECEMOS?

– Oferecemos as pessoas produtos 100% livres de testes e ingredientes de origem animal.

– Facilidade e conforto no qual você pode escolher receber os produtos na sua casa ou retirar em nossa sede.

– Priorizamos o lado saudável e gostoso, mas você irá achar algumas besteirinhas para comer também, afinal, ninguém é de ferro.

– Entramos em contato com TODAS as empresas que nos fornecem para garantir que realmente são veganas.

– Testamos todos os tipos de produtos antes de colocar no site para que possamos garantir a qualidade. O site é o reflexo dos produtos que nós gostamos, usamos e indicamos.

– Valorizamos pequenas e médias empresas em prol do capitalismo consciente.

– Dia após dia a nossa empresa fica mais ecológica, estamos sempre buscando alternativas e inovações sustentáveis.

– Caso você tenha alguma denúncia a fazer sobre algum produto ou empresa, entre em contato imediatamente conosco.

– Caso queira nos dar alguma sugestão de produto vegano fique a vontade em entrar em contato também.

#GOVEGAN #GOECO

 


SOBRE O VEGANISMO

O termo inglês vegan (pronuncia-se víg:an) foi criado em 1944, numa reunião organizada por Donald Watson (1910 - 2005) envolvendo 6 pessoas (após se desfiliarem da The Vegetarian Society por diferenças ideológicas), onde ficou decidido criar uma nova sociedade (The Vegan Society) e adotar um novo termo para definir a si próprios.

Trata-se de uma corruptela da palavra "vegetarian", em que se consideram as 3 primeiras letras e as 2 últimas, excluindo o etari para formar a palavra vegan.

Em português, se consideram as três primeiras e as três últimas letras (vegetariano), excluindo o etari, na formação do termo vegano (substantivo masculino, significando "adepto do veganismo" - feminino, vegana).

A definição oficial de veganismo é: "O veganismo é uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade".

Veja a História Completa do Veganismo - CLIQUE AQUI


Sobre a loja

Loja de Produtos Veganos e Naturais. Uma seleção de produtos livres de testes e ingredientes de origem animal! Você vai se surpreender com a variedade, são mais de 600 produtos! Entregamos em todo o Brasil. Parcele em até 3x Sem Juros. Envio Rápido. Nos preocupamos também com a sustentabilidade, priorizamos material ecológico em todo a empresa. Go Vegan! Go Eco! "De veganos para veganos, vegetarianos e simpatizantes"

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Veganizadores Produtos Veganos LTDA - CNPJ: 30.524.021/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2019

Formas de Envio